sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu não queria ir, mas...

Depois dos autocolantes que dizem eu vou e dos que dizem eu não vou vão ter que fazer outros que dizem: eu não ia, mas… Ou então: eu não queria ir, mas…

É que eu nunca fui ao “Rock in Rio”, nem tinha intenção de ir mas, depois desta notícia, já não aguento a excitação, o entusiasmo, a pressão da minha filha mais nova que desde ontem (e ainda falta tanto tempo) não deixa de falar no assunto… Socorro, já não posso ouvir falar mais da Hannah Montana!

7 comentários:

  1. Já somos dois... Eu acho que vou criar um Grupo de Apoio aos Pais dos filhos que querem ir ver a HM ao Rock in Rio Lisboa...

    ResponderEliminar
  2. eu mau ainda não tem idade para apreciar o estilo da menina Hannah.

    ResponderEliminar
  3. Sérgio: pode ser uma boa ideia. :) Aposto que não faltariam interessados. Eu agora já tenho mais uma a pressionar.

    ResponderEliminar
  4. Rui: já vi que em sua casa não se costuma ver o Disney Channel :) Pois na minha a série da Hannah Montana quando não é logo vista é gravada. É uma série engraçada para os miúdos. O problema é a dobragem... E atrás da série vem tudo o resto: os cadernos, os autocolantes, etc. Imagine que hoje condescendi em comprar uma "especialidade láctea fermentada com polpa de morango e cereal coberto com chocolate"... da H. Montana.

    ResponderEliminar
  5. Daniel: lá chegará. Ou então será uma outra Hannah.

    ResponderEliminar