terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vontade de aprender

Cais do Sodré. A feira do livro (daquelas numa tenda que agora há todo o ano em quase todas as estações de metro e de comboio) estava praticamente vazia. Apenas algumas pessoas junto a uma banca à entrada. Com o afastamento de uma delas pude ver quais as obras que suscitavam mais interesse: alguns livros do género “auto-ajuda” e ainda, em destaque, “O Kama Sutra Pack” e “O Kama Sutra Box”.

2 comentários:

  1. No meu tempo (e cuidado que não sou tão geriátrico quanto isso) comprava-se ou fanava-se (conforme a atenção do dono da livraria) o Kama Sutra "plain and simple"!

    Aquilo depois rapidamente se concluía que devíamos ir rapidamente para o ginásio e abandonar a vida de lazer de mesa de café; que dificilmente se arranjaria depois parceira disponível para aquele "posicionamento" todo; que algumas das técnicas deviam doer para caramba ...

    Hoje em dia, que é de muito barulho por coisa nenhuma, já é preciso um "pack" e uma "box" ... mais um pouco e vai ser uma versão com DVD, roteiro GPS e um(a) auxiliar insuflável para que se possa perceber a coisa.

    ResponderEliminar
  2. :) Bem, mas agora pode ter uma ajuda extra. É que "no seu tempo" não tinha hipótese de travar conhecimento com a Roxxy. Mas atenção ela não vem incluída nem no "pack" nem na "box" (pode ver-se a descrição dos dois produtos no site da "Amazon", por exemplo)

    ResponderEliminar