Sabemos todos que, cada vez mais, as não notícias são transformadas em notícias. Não há meio de comunicação social que não o faça. Mas há algumas, como esta, que, de tão ridículas, nos constrangem enquanto ouvintes (neste caso).
Carlos: a história tem contornos humorísticos, sim, desde a empregada que diz que já por lá apareceram pessoas que nunca tinha visto, dando a entender que "o fenómeno" pode eventualmente ter a ver com o tremor de terra; até ao vizinho que foi a correr para o local quando ouviu as notícias (ideia romanceada pelo próprio, parece-me). Mas daí até ter um repórter no local a entrevistar quem coisas tão interessantes tem para dizer... A terra parece que é em Ílhavo mas, para o efeito, poderia ser em qualquer lugar. Bom fim de semana também para si.
Daniel: será que mais algum meio de comunicação social se vai lembrar de fazer aqui mais uma pérola jornalística? É que ao menos, com a divulgação, poderiam receber mais visitantes.
não se pode acreditar em tudo o que se ouve...
ResponderEliminarDesculpe lá, mas esta até tem muita piada! Já gora onde ficará Gafanha do Aquém? Se fosse do Além, ainda poderia fazer uma ideia...
ResponderEliminarBom fds
interessante... a terra da minha mãe, que fica ali em Aveiro.
ResponderEliminarManuel: e eu não acredito, acredite!
ResponderEliminarCarlos: a história tem contornos humorísticos, sim, desde a empregada que diz que já por lá apareceram pessoas que nunca tinha visto, dando a entender que "o fenómeno" pode eventualmente ter a ver com o tremor de terra; até ao vizinho que foi a correr para o local quando ouviu as notícias (ideia romanceada pelo próprio, parece-me). Mas daí até ter um repórter no local a entrevistar quem coisas tão interessantes tem para dizer...
ResponderEliminarA terra parece que é em Ílhavo mas, para o efeito, poderia ser em qualquer lugar.
Bom fim de semana também para si.
Daniel: será que mais algum meio de comunicação social se vai lembrar de fazer aqui mais uma pérola jornalística? É que ao menos, com a divulgação, poderiam receber mais visitantes.
ResponderEliminarPortugal no seu melhor...!
ResponderEliminarDylan: não será só Portugal mas nós temos, com efeito, um jeitinho especial. Agradeço a visita. Volte sempre.
ResponderEliminar