quinta-feira, 15 de outubro de 2009

120 anos da Linha de Cascais

É certo que a exposição está aberta ao público durante pouco tempo mas a divulgação não deve ter sido muito eficaz porque eu, utilizadora regular desta linha, só hoje vi um cartaz. Não sei se a exposição vai para algum outro lado, nem se vale a pena visitar, mas, para os amantes dos comboios, aqui fica o alerta: é só até ao próximo sábado!

9 comentários:

  1. Gostava de ter visitado essa exposição mas não me foi possível. É pena o tempo de duração que penso ser muito pouco para uma exposição de 120 anos.

    ResponderEliminar
  2. Também eu pensei ir hoje até lá e não consegui. E ainda por cima estou tão perto... enfim, também não acredito que 120 anos não sejam comemorados de outra forma.

    ResponderEliminar
  3. "A contradição aparente"
    Ao iniciar a apreciação deste blog, verifico uma serena paixão pela solidão das palavras, que porventura poderá ser expicada pela selecção da imagem de abertura.

    Não será ela contraditória com as últimas palavras da "Explicação Final" onde refere que ...felizmente imperfeitos. quando a imagem nos dá a sensação com rigor (perfeito), a simetria das coisas?

    ResponderEliminar
  4. Parece uma divulgação e promoção descuidada, porventura ficam satisfeitos com as pessoas que circulam na estação, no seu dia a dia.

    Trata-se de uma simpática "cavaqueira" com os seus utilizadores.

    ResponderEliminar
  5. A contradição não é só aparente. Ela existe mesmo... :)

    ResponderEliminar
  6. ... pois que a exposição se prolonga até 31 de Dezembro no espaço da Estação do Cais Do Sodré.

    ResponderEliminar
  7. Eu referi essa exposição a 20 de Outubro e já a visitei. Mas não me parece que seja a mesma. De qualquer forma obrigada (e também pelo comentário).

    ResponderEliminar
  8. ... boas,

    referia-me à exposição do Cais do Sodré. E aproveito para dar conta de um ero nop que anteriormente escrevi. A exposição está presente até 20 de Dezembro.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. E eu também. No dia em que a visitei (21 de Outubro) havia até bastante gente a vê-la. O local é que poderá não ser o melhor porque agora, desde a ligação com o metro, há muito menos gente a passar por ali.

    ResponderEliminar