Olá Analima Tentei comentar hoje à tarde, mas deu erro. Vamos ver agora.
Gostei muito de conhecer a arte desses dois gémeos. Curioso que recentemente encontrei grafitis interessantes naqui e em mais dois blogues: BLU em http://aliceinme.blogspot.com/ e no Porto em http://cosimoderondo.blogspot.com/
A imaginação e criatividade ao poder! É o que me apetece dizer. Já vi e fiquei fascinada. Vou voltar com certeza. Fartos de cinzentismo, de gente que nos engana a torto e a direito, o trabalho destes gêmeos, são uma explosão de prazer simples e colorido. M.Júlia
Olá Manuela: os graffiti surpreendem-nos muitas vezes. Essa é uma das suas funções. Gostei de espreitar os blogues que indicou. Um bom resto de fim de semana.
M. Júlia: tem razão. A cor, no trabalho destes dois irmãos, é fundamental e tanto nos remete para o universo mais infantil como para o nosso quotidiano, mais cinzento, mas onde afinal também podemos ver a cores. :)
Olá Analima
ResponderEliminarTentei comentar hoje à tarde, mas deu erro. Vamos ver agora.
Gostei muito de conhecer a arte desses dois gémeos. Curioso que recentemente encontrei grafitis interessantes naqui e em mais dois blogues:
BLU em http://aliceinme.blogspot.com/ e no Porto em http://cosimoderondo.blogspot.com/
Obrigada e um bom fim de semana
Não «parece»... «É» mesmo interessante! - digo-o sem lá estar.
ResponderEliminarA imaginação e criatividade ao poder!
ResponderEliminarÉ o que me apetece dizer.
Já vi e fiquei fascinada. Vou voltar com certeza.
Fartos de cinzentismo, de gente que nos
engana a torto e a direito, o trabalho destes gêmeos, são uma explosão de prazer simples e colorido.
M.Júlia
Olá Manuela: os graffiti surpreendem-nos muitas vezes. Essa é uma das suas funções. Gostei de espreitar os blogues que indicou. Um bom resto de fim de semana.
ResponderEliminarSem dúvida, Paulo. Quando puder vá espreitar.
ResponderEliminarM. Júlia: tem razão. A cor, no trabalho destes dois irmãos, é fundamental e tanto nos remete para o universo mais infantil como para o nosso quotidiano, mais cinzento, mas onde afinal também podemos ver a cores. :)
ResponderEliminar