quarta-feira, 21 de abril de 2010

Solidariedade para com Carlos Carvalhal

Não tenho nada contra (ou a favor) dos actual e futuro treinadores do SCP. Mas ainda Carlos Carvalhal tem jogos pela frente, até ao final desta época, e já anda Paulo Sérgio a definir os objectivos para a próxima. Os sócios e simpatizantes que o digam mas se normalmente é "rei morto, rei posto", parece-me de muito mau gosto querer que um treinador cumpra o seu trabalho até ao fim quando o que o irá substituir já se comporta como se aquele não existisse.   

4 comentários:

  1. Existe algum abaixo-assinado? Eu subscrevo! Se bem que esta "manifestação de solidariedade" para com o Carlos Carvalhal, vinda da facção avermelhada, traz águ(i)a no bico :)

    ResponderEliminar
  2. Seja bem-vindo, Manuel! Não, que eu saiba, não existe nenhum abaixo-assinado. Isso compete aos sportinguistas promover. :) Sou eu que tenho a mania de ser "defensora dos pobres e oprimidos" :) E o que é isso da facção avermelhada? :)

    ResponderEliminar
  3. Humm... e Jesus não foi aquele que foi denunciado pelos seus, traído por um "adjunto" e pregado na cruz pelas autoridades locais, porque provoca distúrbios? Em breve, ecredito, a história se repetirá e será escorraçado do templo :). Trabalhos futuros para a "defensora dos pobres e dos oprimidos", que por aí voa com a sua capa vermelha :).

    ResponderEliminar
  4. Pois foi. E destes templos modernos, de vez em quando é escorraçado um (sem direito a ressuscitar). Por enquanto, este Jesus ainda não provocou grandes distúrbios. :) Mas se chegar a sofrer alguma injustiça... eu vestirei a capa. (se bem que, nestes casos, a palavra “pobres” não me parece que se adeqúe bem à situação :)

    ResponderEliminar