sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A menos de dois dias da decisão

Deixa-me cá falar das eleições antes que chegue o dia de reflexão...
Há 10 candidatos. Eu recebi 2 panfletos. Vi alguns debates. Vi imagens da campanha que as televisões mostraram. Ouvi tempos de antena. E estas são as primeiras coisas que me vêm à cabeça quando penso nos candidatos:

António Sampaio da Nóvoa - faz bonitos discursos
Cândido Ferreira – talvez seja um bom médico
Edgar Silva – as mulheres, sobretudo as que têm mais de 60 anos, acham-no muito charmoso
Henrique Neto – ideias interessantes mas acho que se esqueceu de fazer campanha
Jorge Sequeira – não consigo ser motivada por oradores motivacionais
Marcelo Rebelo de Sousa – usa sapatos de fivela
Maria de Belém Roseira - o número de lares visitados na primeira semana da campanha rivaliza com o número de cadeiras vazias no comício no Centro de Congressos de Lisboa
Marisa Matias – uma boa campanha mas é preciso chover mais um bocadinho 
Paulo Morais – passaria a viver no Palácio da Justiça em vez do Palácio de Belém dado o número de processos em tribunal 
Vitorino Silva – muitos sentem vergonha alheia perante as suas intervenções mas a verdade é que, estatisticamente falando e por mal dos nossos pecados, ele seria o presidente que mais representaria os portugueses

Ou seja nada que me ajude a tomar uma decisão pelo que continuo a não saber em quem vou votar.

Sem comentários:

Enviar um comentário