domingo, 15 de janeiro de 2012

Portugal visto de fora

E, neste caso, em BD.

6 comentários:

  1. HOJE AO ASSISTIR UMA REPORTAGEM SOBRE OS DOCES DE PORTUGAL, OS PASTEIS DE BELÉM, SEGREDO DE RECEITA GUARDADO HÁ SÉCULOS...ME DEU UMA VONTADE DE CONHECER PORTUGAL. VOU PREPARAR-ME PARA VIAJAR PARA ESSE BELO LUGAR.
    ABRAÇOS,
    PATRÍCIA DE BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem, Patrícia. Portugal, tal como todos os países, tem muito para oferecer. Apesar de ser um país pequeno, todos os que o visitam encontram sempre algo que não os deixará esquecer a viagem.

      Eliminar
  2. Interessantíssimo! E esta ilustração é lindíssima. Pelo que li na notícia, as editoras portuguesas hesitam. Uma vergonha, como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o publicarão em português. Apesar do número estar a aumentar, os leitores de BD em Portugal não são ainda muitos. E a edição deste livro não será barata... A edição francesa (que eu não tenho) que vi na FNAC, custa 37 euros.

      Eliminar
  3. Parece-me uma excelente sugestão, Analima. Apesar de ficarmos provavelmente (e lamentavelmente) sem edição portuguesa.

    Creio ainda ir a tempo de lhe desejar um excelente Novo Ano!
    Abraço :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece. Gostei do que li e vi. Mas a obra tem, de facto, uma dimensão significativa que obrigaria a um investimento à altura pelo que não sei se alguma editora portuguesa arriscará.
      E estamos sempre a tempo de desejar um bom ano, acho eu. Por isso agradeço, retribuo e mando um abraço de volta. :)

      Eliminar