domingo, 21 de junho de 2009

Outra noite quase perfeita

Não cheguei cedo o suficiente para ficar num lugar em que pudesse tirar boas fotografias e por isso as que tenho não fazem jus ao magnífico ambiente que se viveu, na noite de 19, na Casa da Pesca do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. O cenário não podia estar mais belo. Eu não gosto especialmente de fado mas abro algumas excepções e Camané, acompanhado por guitarra portuguesa, viola dedilhada e contrabaixo e que "jogava em casa", já que, como fez questão de dizer, Oeiras é a sua terra (nasceu no mesmo local e no mesmo ano que eu), foi sublime! O único senão, para mim, foi o público que, apesar da temperatura alta que se fazia sentir, me pareceu, no final, um pouco frio, não obrigando a outro encore o que deixou água na boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário