terça-feira, 2 de junho de 2009

Concerto Here and Now Lisboa

As expectativas não eram muitas e não foram ultrapassadas. O som que se ouve normalmente no Pavilhão Atlântico não é bom e desta vez não foi excepção. O público, que faltava no início do espectáculo, o que prejudicou os Curiosity Killed the Cat, apareceu depois mas não foi o suficiente para o transformar na "Festa dos Anos 80". É caso para dizer que a febre dos anos 80 não estava muito alta. Mas isso foi até bom para quem, como eu, dançou do princípio ao fim pois o espaço disponível permitiu umas coreografias menos contidas.
Os melhores da noite foram, sem dúvida, Kim Wilde e Nick Kershaw. Para mim foi uma pena o último ter sido o Rick Astley porque, se já à partida, não me interessava muito, a sua actuação foi, sem dúvida, pimba... Mas enfim, na minha qualidade de ex-adolescente dos anos 80, diverti-me bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário