quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Enganos

Ontem entrei num café e li em rodapé na televisão "Quaresma no banco". Pensei cá para mim: - Olha, queres ver que o Banco de Portugal resolveu colocar de quarentena o Novo Banco?
Quando chegou a vez de falarem sobre o assunto percebi que, afinal, a notícia era sobre o facto de Lopetegui ter decidido deixar Ricardo Quaresma no banco de suplentes, num jogo do F. C. Porto.
Sendo assim, parece que os coleccionadores de lepidópteros não precisam de cumprir um período de meditação preenchido por jejuns e orações. Para alguns dos que se têm pronunciado sobre este assunto a ressurreição terá que ser precedida de uma reflexão. Para outros, mais vale agir já, convencidos que estão de que o arrependimento dos pecados não leva a lado nenhum. Entre uns e outros os fiéis estão confusos e por enquanto sentem-se em plena época carnavalesca.
Seja como for, o treinador é que decide quem põe a jogar e todos (accionistas e depositantes, perdão, sócios e simpatizantes) esperam que o resultado do jogo seja favorável. Aliás, os portugueses em geral, salvo alguns mais empedernidos, torcem por esses bons resultados. É que, mais uma vez, mesmo quem não comprou bilhete, pode ser chamado a contribuir, em caso de derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário