quarta-feira, 12 de março de 2014

De olhos bem abertos!

Eu bem que já me tinha apercebido que a culpa de haver menos carreiras de autocarros era daquele tipo que espera que o condutor se distraia para entrar pela porta de trás. Sim, eu bem o vejo, às vezes.
Também já tinha pensado que se não fosse aquele outro que salta por cima das cancelas na estação de metro, o número de comboios seria certamente maior.
E o que dizer do tempo de espera? Hum... Os miúdos que ainda andam pendurados nos eléctricos, são do piorio.
Já para não falar da degradação do serviço: os pedintes que validam uma vez e andam toda a manhã no metro são certamente os responsáveis.
Por isso a partir de agora, como sugerem os senhores da Carris e do Metro, vou abrir muito os olhos. Vou fazer sentir a todos esses fora da lei que a culpa de tudo isso é deles. 
E de seguida faço o quê? Grito bem alto? Rasteiro-os? Para saber a forma exacta como devo actuar, aguardo novo cartaz com instruções precisas...


P.S. Não ponho em causa a legitimidade das empresas ao quererem combater as fraudes na utilização dos transportes públicos. Mas sugerirem que é esse "o" motivo pelo qual a situação está como está e sobretudo que devemos ser todos nós a "colaborar" na denúncia dos casos já me parece demasiado...

Sem comentários:

Enviar um comentário