quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu não vou lá estar!

Hoje, à noite, no Pavilhão Atlântico, vai estar Leonard Cohen. Apesar de não gostar do espaço estou arrependida de não ter comprado bilhetes. O facto de o ter visto, o ano passado, em Algés, (tenho ainda bem presente essa noite magnífica) pesou na decisão. Mas estou arrependida, sobretudo por não fazer a vontade às minhas filhas que, de tanto ouvirem, são fãs absolutas e pediram-me imenso para ir.
Espero que quem vá traga consigo a certeza de que a memória do espectáculo de hoje irá perdurar por longo tempo, junto com aquelas memórias que temos dos dias quase perfeitos.

2 comentários:

  1. a sério?? meninas de 11 e 9 anos fãs do LC????
    para mim o LC é já pré-histórico...e chato! ...ou sou eu que, se calhar, já ando noutras "ondas"...

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens alguma razão em relação ao pré-histórico mas não em relação ao chato. Quanto às meninas serem fãs tudo começou com a banda sonora do Shrek :)

    ResponderEliminar