Eu gostava tanto de ter tempo... Tempo para escrever todos os posts que estão aqui iniciados na caixa dos rascunhos do blogue (neste momento são já 103 a contar com este). Vou deixando lá os assuntos que me suscitam interesse e sobre os quais queria escrever alguma coisa. Constato, no entanto, que, na maior parte dos casos, a oportunidade já passou. Notícias das quais já ninguém se lembra, filmes que já podemos agora ver nos videoclubes, exposições que já encerraram, ideias que não foram desenvolvidas e cujo raciocínio se perdeu. E agora, que nas estatísticas das visitas os endereços ligados ao spam são maioritários, percebo que este blogue está moribundo. Talvez possa ainda criar uma etiqueta com a designação "fora de tempo" mas, mesmo assim, não sei quando conseguirei ter tempo para este fora de tempo...
não está nada moribundo. :)
ResponderEliminarÉ o que eu sinto, Luis. Mas, ao mesmo tempo que penso que deixá-lo morrer é a melhor solução, não consigo "desligar a máquina". :)
EliminarNão desligues este blog. Resiste sempre. Não faz mal o silêncio. Eu venho cá com gosto. Preferiria fóruns com interactividade, ainda que moderada. Mas escrever, mesmo no silêncio de nenhum eco, é bom, arruma ideias, vai-se adiante.
ResponderEliminarAbraço,
Vasco
Obrigada, Vasco. Tens razão. Vamos adiante. Apesar de, às vezes, o silêncio fazer algum mal...
Eliminar